Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA
Condições de venda
Todos os contratos de compra e de fornecimento de serviços baseiam-se nos Termos e condições gerais da Plambyk.lojasonlinectt.pt Termos e condições contraditórios ou adicionais do cliente e acordos verbais colaterais são apenas vinculativos se forem confirmados por escrito.
O contrato tem por objectivo a venda de mercadoria.
Poderá submeter uma oferta de compra vinculativa utilizando o carrinho de compras. Ao fazê-lo, a mercadoria destinada à compra será adicionada ao “Carrinho”. Ao clicar no ícone correspondente no menu superior, poderá abrir o “Carrinho” e efectuar alterações. Após proceder para “Finalizar compra” e introduzir os dados pessoais, bem como o método de pagamento e o tipo de entrega pretendidos, será apresentado um resumo com todos os dados da compra. Ao clicar no botão “Confirmar encomenda”, submete uma encomenda vinculativa. Em seguida, receberá um e-mail automático a confirmar a recepção do pedido de compra.
Salvo ruptura de stock, ser-lhe-á enviado por e-mail no prazo de 2 dias úteis a confirmação do processamento da encomenda. Em caso de ruptura de stock ser-lhe-á enviado por e-mail o prazo de entrega.
Os pedidos de orçamento são feitos gratuitamente. Ser-lhe-á enviada uma proposta por e-mail que poderá aceitar no prazo de 10 dias úteis. O processamento da encomenda e a transmissão de todas as informações necessárias para a celebração do contrato são feitas através do e-mail plambyk@sharplines.pt
Encomendas / Orçamentos / Pedidos de Informação
Os Clientes podem usar o seguinte e-mail para formalizar encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações: encomendas.plambyk@outlook.pt
Preços de venda
Os preços publicados são a pronto pagamento e podem ser alterados sem aviso prévio. Caso a Plambyk não possa manter um preço indicado, o cliente será sempre avisado, tendo o direito de anular ou recusar a encomenda.
Ao preço da encomenda é acrescido os custos de embalagem e de transporte.
Valor mínimo de encomenda O valor mínimo de encomenda para envio corresponde a 15€. As encomendas levantadas em nossas instalações não têm valor mínimo.
Despesas de transporte
Os produtos encomendados e levantados em nossas instalações estão isentos de despesas de portes.
Para as encomendas enviadas pelos CTT, serão cobradas as taxas conforme tabela de preços estabelecidos pelos CTT.
As taxas adicionais estão assinaladas nas descrições dos produtos.
Para entregas nas ilhas, entre em contacto com a nossa equipa de vendas atraves do e-mail: encomendas.plambyk@outlook.pt
Prazos de Entrega
As encomendas serão entregues entre 2 a 5 dias úteis para entregas em Portugal continental, salvo indicação do contrário na descrição do produto e ruptura de stock. O período de preparação, excepto ruptura de stock, terá inicio até 24 horas após recepção do pagamento e envio de e-mail de confirmação.
Caso tenha encomendado produtos com tempos de processamento diferentes, será preparado apenas 1 envio. Neste caso, o tempo de processamento será do item com o tempo de processamento mais longo (aplica-se em casos de ruptura de stock). Quando acordado consigo, por e-mail, enviamos a sua encomenda em 2 ou mais envios, sendo que os custos adicionais de transporte, caso se apliquem, serão suportados por si. Ver "Despesas de Transporte".
Condições de pagamento
Poderá seleccionar um dos seguintes métodos de pagamento:
- Pagamento em Loja - Para encomendas levantadas em nossas instalações
- Pagamento Contra-Reembolso
- Pagamento por transferência bancária Dados da conta: IBAN: PT50 0269 0359 00207518984 20 Titular: Sharp Lines Empreendimentos, Lda. Banco: Bankinter
Informações adicionais: Após efectuar a encomenda é apresentado no ecrã os dados de pagamento, também ser-lhe-à enviado um e-mail com os dados de pagamento juntamente com a confirmação de encomenda.
As encomendas cujo método de pagamento seja por transferência bancária devem ser efetuados no prazo máximo de 24(vinte e quatro) horas e o comprovativo ser enviado por e-mail para encomendas.plambyk@outlook.pt, sob pena de a encomenda ser cancelada.
Garantia e Assistência após venda
Todos os produtos comercializados pela Plambyk estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia. As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou factura respectiva e enviadas para o e-mail: encomendas.plambyk@outlook.pt As devoluções devem ser remetidas para a sede da Plambyk, Lda., devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte.
No acto da recepção é fundamental registar todo o tipo de anomalias que a embalagem apresenta. A falta de observância destes pressupostos iliba a Plambyk e a transportadora de quaisquer responsabilidades no sucedido.
Direito de Resolução
No prazo de 14 dias úteis após a recepção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respectiva recepção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original. O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da recepção da devolução.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa Telefone: 213 847 484 E-mail: cniacc@fd.unl.pt Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org/ Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt